Mensagem do Presidente

É com enorme satisfação e orgulho que saliento a boa prestação dos atletas e associados do Núcleo Dão Nelas.

Conseguimos cumprir o plano de atividades, o que nos deixa orgulhosos.

Foi um ano em grande para a formação dos nossos pequenos (grandes) atletas da Escola de BTT a ser vista e falada em todo o País.

Foi com satisfação que vimos o grupo Dão Nelas Runners crescer e obter excelentes resultados.

Contribuímos em vários eventos solidários para ajudar a comunidade.

2018 é um ano que fica para trás, mas com a certeza de dever cumprido.

2019, vai ser um ano de novos desafios.

Em 2019 iniciaremos um novo modelo para as caminhadas. Este ano teremos caminhadas no concelho de Nelas, nos concelhos vizinhos e outras um pouco mais longe com uma planificação trimestral.

O Trail será organizado este ano pela equipa Dão Nelas Runners com o apoio do resto do grupo, mas a intenção é, que os mais conhecedores da modalidade, definam as linhas mestras.

Vamos promover a 2ª edição da Rota Das Quintas do Vinho do Dão, a semelhança de 2018, será um evento mais virado para o Lazer com o percurso a percorrer algumas das quintas vinhateiras do concelho com o patrocínio das próprias Quintas.

A Escola de BTT neste novo ano vai precisar ainda mais do apoio de todos. Apesar de algumas contrariedades a Escola BTT continua a crescer em número de atletas e reconhecimento por parte das entidades ligadas ao ciclismo (ARCViseu, FPCiclismo, etc). Vamos ter o encontro de Escolas de BTT em Junho.

Toda a parte logística e presença nos encontros de escolas, está salvaguardada, contando com a colaboração de todos e principalmente da Autarquia. Agradeço a vossa compreensão e apoio para a formação, Escola de BTT.

Este ano faremos a renovação dos O. Sociais com eleições a início de Fevereiro.

Contamos com todos vós. Votos de um bom ano de 2019 para todos.

João Rijo Mendes.

  • Facebook Social Icon
Visite a nossa pagina no facebook

@2017 Núcleo Dão Nelas, todos os direitos reservados